Keramas Spa Urbano em Campinas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SHIATSU - Relaxamento para o corpo e mente.

Matéria super bacana, publicada pela nossa Miss Campinas Wendy Meira
em seu site  http://www.wendymeira.com/

                                   SHIATSU, relaxamento para o corpo e mente.
Chegou o domingão! Dia de descandar e relaxar depois de uma semana agitada, cheia de compromissos e stress. Vocês conseguem relaxar devidamente? O stress emocional é um dos mais dificeis de se aliviar, e os efeitos colaterais, como a tensão muscular, afetam diretamente na qualidade do nosso dia-a-dia.É por isso que sou adepta há mais de um ano ao Shiatsu, já ouviram falar?

Shiatsu é uma terapia trabalhada basicamente com a pressão dos dedos, mas também se utilizada de cotovelos, joelhos e mãos para a realização da técnica. Embora tenha origem chinesa, foi desenvolvido no Japão e hoje possui muitos adeptos por todo o mundo que buscam alivio de : stress, tensões, dores de cabeça, dores musculares, também prevenção de doenças e muitas outras coisas.

Confesso que estes dias pré concurso eu fico ainda mais tensa, sofro de ansiedade e a terapia me ajuda muito a relaxar. Além de tudo gosto de aprender mais sobre esse lance de energia, na medicina oriental acredita-se que muitas doenças são causadas pelo desiquilibrio do canal de energia das pessoas, seja por stress, sedentarismo, etc. E com o Shiatsu é possível estimular os nossos pontos de energia.

Uma curiosidade que eu acho super bacana é que esse tipo de massagem no SPA onde faço é feita sobre a roupa, como se fosse um pijama largo ( camiseta e shorts) o que me deixa muito mais a vontade e confortável, além de não interferir em nada no resultado já que o foco é a pressão dos dedos do terapeuta nos pontos certos.

O terapeuta Fernando Shiraishi possui técnicas aprimoradas no Japão e atende num clima tranquilo e acolhedor no SPA Keramas, em Campinas, na Rua Julio Prestes pertinho do Taquaral. Quem quiser marcar uma sessão e/ou conhecer mais o excelente trabalho dele o site é: www.keramas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário