Keramas Spa Urbano em Campinas

domingo, 21 de setembro de 2014

O que é Shiatsu??


O Shiatsu é uma terapia excelente para quem sofre de dores no corpo, a dores podem ser em varias partes do corpo, mais principalmente estão localizadas na musculatura paravertebral, na borda lateral da escapula e trapézio superior. E são causadas por vários motivos, como por exemplo:
- Movimentos repetitivos, hoje em dia passamos varias horas do dia trabalhando em frente ao computador, passamos horas com os ombros tensionados sem perceber. Nossa postura ao longo do dia vai ficando totalmente errada prejudicando ainda mais nossa coluna.
Também há outro fator: a cobrança no trabalho, produzir, vender, cumprir com as responsabilidades, isso tudo ocasiona uma grande pressão, gerando stress e ocasionando a tensão muscular.
Toda essa tensão é prejudicial para nossa saúde, dormimos mal , e acordamos cansados.
O Shiatsu tradicional, é uma terapia que alem de ajudar no relaxamento muscular ele trata o individuo como um todo.
No keramas spa Urbano o Shiatsu terapeuta realiza a sessão observando os principais locais de tensão, a partir daí verifica-se a necessidade das quantidades de sessões, podendo variar entre 4,5 ou mais sessões.
As sessões duram em torno de 1 hora, dependendo de cada caso é necessário realizar as sessões 1 vez por semana para mais eficacia do tratamento.
Para quem é de Campinas e região e sofre com problemas relacionados a tensão muscular,dores na coluna,  insônia ou simplesmente para quem deseja relaxar , essa terapia Shiatsu vale a pena.

www.keramas.com.br
(19) 3255-7655
Avenida Julio Prestes , 491
Taquaral - Campinas / SP


2 comentários:

  1. Não conhecia o Shiatsu, no começo fiquei um pouco insegura pois fiz vários tratamentos para minhas dores e nada funcionou. Mas após fazer uma sessão resolvi fazer um pacote, e confesso que me surpreendi. Ja na quarta sessão as dores que eu sofria a anos sumiram! Parecia que tinha agulhas nas minhas costas , pescoço . Hoje não sinto mais nada, mas sempre que posso vou fazer minha sessão de Shiatsu, saio da sessão muito mais leve, passo a semana toda Zen.

    ResponderExcluir