Keramas Spa Urbano em Campinas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SHIATSU TRADICIONAL KERAMAS SPA EM CAMPINAS

                                                               
                                                              Benefícios do Shiatsu
Apesar de todos os avanços da medicina para tratar doenças e seus sintomas, assim como os estudos científicos que tem como finalidade prevenir os males do organismo e pesquisar sobre os alimentos e substancias capazes de ajudar na prevenção de doenças, as pessoas estão buscando por mais do que isso. Seja pelo fato de que muitas não podem ou não gostam de consumir substâncias químicas presentes nos medicamentos, ou então para ter um recurso a mais em seu tratamento, mas o fato é que cada dia mais as pessoas buscam por terapias alternativas, e muitas destas estão descobrindo os benefícios do Shiatsu. Conheça mais sobre essa técnica milenar presente no Keramas SPA Urbano em Campinas, e todas as vantagens que ela oferece ao corpo e a mente.

Os benefícios do Shiatsu e sua técnica.
O significado da palavra é: shi = dedo  e Atsu = Pressão, ou seja é uma massagem feita com a pressão dos dedos. Essa massagem alem de relaxar, promove o alivio da dor e a provável correção da coluna vertebral. Durante a massagem são pressionados, principalmente com os polegares, os meridianos em seus pontos e segmentos, conhecidos como canais de energia, que também são os mesmo pontos utilizados pela acupuntura. É a pressão bem sucedida desses pontos que promove os benefícios do Shiatsu.

A técnica do Shiatsu, proporciona grandes benefícios para o corpo e a mente, O Shiatsu no Keramas SPA em Campinas é o Shiatsu tradicional, na próxima publicação vamos detalhar os 7 principais benefícios dessa excelente
terapia.